Blog/Dicas

Inspiração Charraiá

19:12Feast Day


Essa festa tradicional em todo o Brasil, está agora conquistando o coraçãozinho das mamães e noivinhas como tema para o chá, confira três simples motivos pra você também fazer o seu:

1) Todo mundo entra no clima
Muito difícil encontrar alguém que não goste das delícias típicas; a decoração colorida e as roupas tradicionais fazem qualquer um aderir seu lado mais animado, os pequenos, as tias e as vovós... todo mundo entra na onda.

2) Decoração fácil e econômica
Esse tema é muito fácil de improvisar, e qualquer um pode se aventurar nos DIY, até mesmo quem não tem muita criatividade ou jeito pra artesanato. Quem nunca fez na vida as bandeirinhas, balõezinhos, cortinas de crepom ou remendou uma roupa? Fica fácil decorar uma festa super alegre, afinal no charraiá todas as cores são bem vindas, e o melhor de tudo, você pode decorar usando retalhos de tecido; papel de seda e papel crepom aqui entram numa boa; e você pode encontrar facilmente em várias lojinhas, por preços, bem baixos itens para decorar sua festa temática.

3) Saia do convencional 
Sim, é uma festa que todos já foram pelo menos alguma vez na vida; mas você provavelmente já viu ou até participou de muitos chás (de lingerie, de panela ou de bebê) todos seguindo a mesma temática. Então, porque não optar por um tema original?

Se ocê é noiva, ou mamãe perto dos meses de junho e julho apruveiiiitaaa sô!

Se inspire com a seleção de fotos que separei do pinterest:





















Até a próxima!!!
Beijooos
Tchaaaaau

contato@fday.com.br




You Might Also Like

0 comentários

Postagens mais visitadas

Instagram

Formulário de contato